2018816_RequerimentoHangar
16/08/2018
Legalidade de construção de hangar em fim de rua é questionada em requerimento

Um requerimento aprovado nesta semana pelos vereadores da Câmara de Mirassol reitera um pedido anterior sobre a legalidade da construção de um hangar. Moradores têm questionado se tal espaço recebeu a devida autorização para sua criação.
O hangar está localizado no fim da Rua Tereza Catarina Faccin. No Requerimento nº 189/2018, o vereador Sérgio Junior Henrique indaga se a construção recebeu permissão de autoridades municipais, quem foi o responsável pela liberação da obra e em qual data, além de requerer uma cópia dessa possível autorização.
A solicitação reforça um requerimento com o mesmo pedido de informação, aprovado no início do mês de março, deste ano. À época, a resposta enviada pela Administração ao vereador afirmava que estavam sendo elaborados estudos sobre o assunto e, quando fossem concluídos, seriam encaminhados à Câmara. Como o esclarecimento definitivo não chegou, novo requerimento foi apresentado e aprovado na 26ª Sessão Ordinária, no dia 13.

Imprensa – Câmara de Mirassol