16/08/2022
Itens de homenagem a profissionais da Educação Física são apresentados

A Câmara de Mirassol recebeu nesta terça-feira (16) a visita do delegado regional do Conselho de Educação Física da 4ª Região (CREF4/SP), Nilo Telles Prata. Ele apresentou os itens que serão entregues na solenidade do Dia Municipal do Professor de Educação Física.
O delegado do CREF4/SP esteve em reunião com a diretora administrativa Ana Ruffo e foi recepcionado pelos vereadores Fabio Kunii, Daniel Sotto, Nando Nogueira e Ademir Massa. O assunto da visita foi a homenagem aos educadores físicos, que serão indicados em breve, e será realizada na Câmara de Mirassol, no próximo mês.
A ação está prevista no Calendário Oficial de Eventos do Legislativo e é um reconhecimento aos profissionais da área.