Divulgação / CMM
25/02/2021
Informações das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2020 estão disponíveis

Munícipes, vereadores e representantes da Prefeitura de Mirassol acompanham a explicação das informações das despesas e receitas do Município referentes ao 3° quadrimestre de 2020. A audiência pública está aberta ao público e também é transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara de Mirassol.
A apresentação das metas fiscais está sendo conduzida por um membro da empresa de consultoria e assessoria em Gestão Pública MetaPública, com a presença do diretor do Departamento Municipal de Contabilidade e Finanças, Donizetti Aparecido Colebrusco. Representando a Câmara, estão presentes o presidente da Casa, Caco Navarrete, e os vereadores Cida Dias, Fabio Kunii, João Paulo Maciel, Nando Nogueira e Walmir Chaveiro.

A audiência pública obedece ao que está previsto na Lei de Responsabilidade Fiscal. Todos os dados apresentados podem ser conferidos neste link: http://bit.ly/3ssptE4.