Divulgação / CMM
26/09/2023
Informações da saúde pública municipal são explicadas na 3ª Audiência Pública da Saúde
Uma segunda audiência pública aconteceu na tarde desta terça-feira (26) na Câmara de Mirassol. Desta vez, a 3ª Audiência Pública da Saúde foi responsável por apresentar à população as informações da saúde pública municipal.
Os dados foram apresentados pelo secretário municipal de Saúde, Frank Hulder de Oliveira. Ele explicou como a saúde de Mirassol foi trabalhada nos meses de maio, junho, julho e agosto, destacando números de atendimentos, despesas e recursos investidos na área.
O vereador Caco Navarrete esteve presente.