201889_RequerimentoUPAInfiltração2
09/08/2018
Infiltrações em teto de salas da UPA são apontadas em requerimento

Um requerimento está cobrando manutenção para as instalações da Unidade de Pronto Atendimento de Mirassol. Entre os problemas encontrados estão infiltrações e mofo no teto de salas.
O Requerimento nº 197/2018 destaca que falta manutenção e limpeza nos aparelhos de ar condicionado, que estão instalados de maneira incorreta. Segundo o vereador Sérgio Junior Henrique, autor do requerimento, a coleta de água dos aparelhos está sendo feita por baldes, podendo ocorrer respingos sobre os móveis onde estão os medicamentos. Outro problema é a porta de acesso que não fecha.
Devido às condições encontradas na unidade de saúde, é solicitado que as situações sejam resolvidas. O documento requer também informações de possíveis responsabilizados pela falta de manutenção e se a fiscalização das instalações da UPA caberia à Vigilância Sanitária.

Imprensa – Câmara de Mirassol