2018913_RequerimentoLombadas2
13/09/2018
Indicações querem instalação de redutores de velocidade em trechos da cidade

Indicações apresentadas nesta semana, na Câmara de Mirassol, pedem a instalação de redutores de velocidade em alguns pontos da cidade. Os trechos indicados são reivindicações frequentes de munícipes em busca de mais segurança.
Na Indicação nº 95/2018, do vereador e presidente João Roberto Feres, é proposta a construção de um redutor na Rua Frei Clemente Gassi, no bairro São Francisco. O pedido reitera indicação apresentada, no ano passado, pelo vereador Walmir Pereira Junior.
Na Indicação nº 96/2018, também de Feres, o redutor é sugerido na Avenida Modesto Moreira Junior, entre uma loja de móveis e um posto de combustíveis. A indicação também é um reforço de pedidos anteriores, feitos no ano passado, pelos vereadores Feres e Sérgio Junior Henrique.
Na Indicação nº 97/2018, também de Feres, a instalação de redutor é solicitada na Avenida Engenheiro Newton Flávio Silva Pinto, que é uma marginal da rodovia, sentido Bálsamo. Ainda do mesmo vereador, a Indicação nº 98/2018 sugere que seja colocada uma lombada na Rua das Petúnias, no Residencial Vale do Sol.
Todas essas indicações foram apresentadas na 30ª Sessão Ordinária, no último dia 10. As solicitações foram então encaminhadas ao Poder Executivo Municipal para que, por meio do departamento competente, faça um estudo e realize os serviços propostos.

Comunicação – Câmara de Mirassol