Pedidos por melhorias foram feitos na última segunda-feira (22)
25/04/2019
Indicações pedem limpeza, lombada, tapa-buracos e recapeamento para bairros

Quatro indicações apresentadas na 12ª Sessão Ordinária solicitam a realização de serviços essenciais em bairros de Mirassol. Entre os pedidos feitos à Administração estão a limpeza de vias de públicas, a instalação de lombada, tapa-buracos e recapeamento.
Esses documentos estiveram presentes na pauta da 12ª Sessão Ordinária, no último dia 22, e são de autoria do vereador Nardim Martinelli. A primeira indicação, de nº 36/2019, destaca que é necessário fazer a limpeza e a devida manutenção da Estrada Municipal Luiz Antonio Sajonetti, no bairro Renascença.
A Indicação nº 37/2019, também atendendo à reivindicação de moradores, pede a instalação de uma lombada na Rua Lino Leva, na altura do nº 35-04, no Regissol. Já a Indicação nº 38/2019 lembra que vários pedidos foram feitos cobrando melhorias na Avenida Lions Club e reforça a necessidade de fazer o serviço de tapa-buracos.
Outra solicitação apresentada por Martinelli foi a Indicação nº 39/2019. Nela o vereador requisita que seja feito o recape em toda a Avenida Engenheiro Newton Flávio Silva Pinto, pois a via está em condições precárias para o trânsito.

Comunicação / Câmara de Mirassol