2018920_IndicaçõesLombadaRecape
20/09/2018
Indicações fazem solicitações para departamentos de Obras e Serviços Municipais

Duas indicações apresentadas no início desta semana, na 31ª Sessão Ordinária, pedem a realização de serviços em bairros de Mirassol. Os trechos solicitados são no Distrito Industrial e na Avenida Sypriano José Moreira.
Os vereadores Marinaldo Martinelli e Vanderlei Pinatto destacam na Indicação nº 101/2018 que é necessária a instalação de uma lombada na Avenida Nilo Pandolphi, na altura no nº 3.656, em frente uma fábrica de móveis e gabinetes de aço e madeira, no Distrito Industrial. O local tem grande fluxo de veículos trafegando em alta velocidade.
Já na Indicação nº 102/2018, o vereador Martinelli solicita o serviço de tapa-buracos ou recapeamento na Avenida Sypriano José Moreira, na Vila Maria Régis. A via pública e as demais que a cruzam estão danificadas e dificultando o bom andamento do trânsito.
Os pedidos são direcionados aos departamentos de Obras e Serviços Municipais. As indicações foram apresentadas no último dia 17.

Comunicação – Câmara de Mirassol