2018810_IndicaçãoPodaStaCasa
10/08/2018
Indicação solicita novamente poda em árvores próximas ao prédio da antiga Santa Casa

Uma indicação apresentada na última sessão ordinária está solicitando novamente a realização do serviço de poda de árvores próximas ao prédio da antiga Santa Casa. A área chama atenção pelo aspecto de abandono e escuridão, aumentando a insegurança daqueles que transitam por ali.
As árvores que estão aos arredores do prédio são de grande porte. Sem a execução do serviço de poda, acabam contribuindo com a baixa iluminação, que é considerada insuficiente no local.
Na Indicação nº 86/2018, o vereador Vanderlei Pinatto reitera esse mesmo pedido, que já feito em outras duas indicações – uma delas no ano passado. Ele solicita que a Prefeitura, por meio dos setores competentes, realize a manutenção periódica das árvores existentes próximas a aquele prédio.
Esse documento foi apresentado na 25ª Sessão Ordinária, no dia 06.

Imprensa – Câmara de Mirassol