Banda Municipal de Mirassol
05/02/2019
Homenagens e Banda Municipal marcam início dos trabalhos legislativos na Câmara

A 1ª Sessão Ordinária do ano, da Câmara de Mirassol, foi marcada pela retomada da apreciação de proposituras, mas também de uma solenidade. Para participar da cerimônia de entrega de homenagens, esteve presente a Banda Municipal Juvenal Noronha, sob regência de Márcia Muradi.
Entre as autoridades participaram o Padre Mário Ustaszewski, da Paróquia São Pedro, o Pastor Sérgio Silva, o 2º Tenente Valdemir Mello Martins, o 2º Tenente Cleverson José da Costa, o vereador de Bálsamo Bruno Xavier e o Diretor Municipal da Ação Social, Eder Pinhabel. Após iniciada a sessão, convidados, familiares e vereadores participaram do descerramento da foto do vereador Beto Feres na galeria de ex-presidente da Câmara.
Na sequência, foi a vez da homenagem aos membros da Mesa Diretora do biênio 2017-2018. Receberam uma placa de reconhecimento aos trabalhos realizados durante o respectivo período os vereadores Beto Feres (presidente), Ademir Massa (vice-presidente), Vanderlei Pinatto (1º secretário), Walmir Chaveiro (2º secretário), Marcão Alves (1º tesoureiro) e Nardim Martinelli (2º tesoureiro).
A cerimônia também foi uma oportunidade para conceder os títulos de Cidadão Mirassolense ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara Euflásio Luchette e de Servidor Público do Ano à médica pediatra Fátima Aparecida Noronha Bozelli. Ambos não puderam comparecer na sessão solene realizada em dezembro, no ano passado.

Comunicação – Câmara de Mirassol