Portal é gratuito e já possui mais de 80 empresas cadastradas / Reprodução TV Câmara
06/04/2020
Grupo cria site gratuito para divulgar delivery em Mirassol

Em tempo de isolamento social, qualquer compra fica mais complicada. As lojas estão fechadas e o produto que o cliente deseja pode estar lá dentro.
Pensando nisso, um grupo de empreendedores se reuniu para resolver o problema. Eles criaram o “Mandaki Mirassol”, um portal gratuito de divulgação de produtos e serviços.
“Nós decidimos centralizar as informações de empresas que estão trabalhando por delivery, independentemente do ramo de atuação, para facilitar para o munícipe encontrar esses dados”, conta a idealizadora do projeto, Carla Rodrigues.
O dono de um café aprovou a iniciativa e não perdeu tempo. A empresa dele só atendia no balcão e hoje está entre as mais de 80 empresas cadastradas para os moradores da cidade, diretamente na tela do computador.
“Vimos uma proposta de trabalho muito boa para fazer as entregas nesse momento, em que não podemos abrir completamente o nosso comércio. Mas aumentou nossas vendas e melhorou bastante”, afirma o comerciante Marcelo Garcia.
O melhor é que a participação no portal não tem custos, mas os organizadores deixam livre a contribuição de R$ 20 para patrocinar a divulgação do site nos meios digitais. Para muitos, a novidade só traz benefícios.
“Tem a grande importância de divulgar todo o comércio e as empresas que estão fazendo delivery na cidade”, complementa a comerciante Carolina Ribeiro.
A ideia foi tão bem aceito que a próxima atualização do site já deve contar com filtros por bairro e segmentação de negócios. “A expansão do Mandaki Mirassol surgiu quando outros empreendedores de outras cidades começaram a perceber que está dando certo aqui em Mirassol. Estamos tentando no mínimo 20 cadastrados por cidade para colocarmos o site em atividade. Bálsamo, Rio Preto, Cajobi, Paulínea, Campinas e Pindorama”, adianta o empresário Vinicius de Paula.
Quem quiser mais informações é só entrar em contato pelo telefone (17) 99732-1582.

TV Câmara de Mirassol

Assista à reportagem no Youtube: https://bit.ly/2xPbOjg