Campanha de iniciativa popular está arrecadando alimentos e produtos de higiene / Reprodução TV Câmara
02/04/2020
Grupo cria campanha para ajudar mirassolenses

As doações vão chegando tímidas. Aos poucos o carinho de supermercado vai ganhando mais e mais sacolinhas. O objetivo é encher não apenas um, mas vários para atender a população mais carente de Mirassol.
“Nesse momento de crise, decidimos nos movimentar e sair da zona de conforto para ajudar quem mais precisa”, afirma o empresário Adriano Nascimento.
O empresário é um dos principais organizadores do Movimento Mirassol Popular, que deu origem ao projeto SOS Corona Mirassol. O objetivo é arrecadar produtos de higiene pessoal, limpeza e alimentos não perecíveis.
“Estamos em contato com algumas paróquias, que têm um trabalho social importante e também vamos fazer um mutirão juntamente ao pessoal da nossa campanha. Vamos encontrar essas famílias que estão em vulnerabilidade, que não estão podendo trabalhar nesse momento. É uma recomendação importante de todos os órgãos importantes de saúde e que deve ser seguida para o isolamento social. Então queremos que essas famílias tenham um pouco de acesso a esses produtos”, destaca Adriano.
Os pontos de arrecadação estão em supermercados e mercados de Mirassol. As doações também podem ser em dinheiro.
O Movimento Mirassol Popular também criou um grupo no aplicativo WhatsApp para conquistar mais voluntários ou receber solicitações para retirada de produtos. O número é (17) 9-9174-4749. A campanha deve durar cerca de 15 dias.

Assista no Youtube: https://bit.ly/2UXY2m6

TV Câmara de Mirassol