26/10/2021
Governador interino do Estado de SP vem à Câmara de Mirassol
A Câmara de Mirassol recebe amanhã (27) à tarde o governador interino do Estado de São Paulo, Carlão Pignatari. Ele deve comunicar o repasse de emendas para alguns setores do município, entre eles, o da saúde, além de anunciar outras melhorias importantes. A visita será reservada para evitar aglomerações.
Carlão Pignatari é deputado estadual, de Votuporanga/SP, e o atual presidente da Assembleia Legislativa. Ele assume o governo do Estado de SP nesta terça-feira (26), em sessão solene, e mantém-se no cargo até dia 02 de novembro.
Pignatari assume o posto do governador João Doria, que está em Dubai representando o Estado, e o vice Rodrigo Garcia, que afastou-se por questões pessoais.