270c54b3-ef70-443e-b823-3a826e4c029b
27/10/2021
Governador em exercício anuncia UBS no Mais Parque, programas sociais e verba para recapeamento
A Câmara de Mirassol recepcionou nesta quarta-feira (27) o governador interino, Carlão Pignatari, que fez anúncios importantes para o município. Um deles foi a construção de uma UBS no Residencial Mais Parque.
Também foi anunciado o repasse de mais de R$ 1 milhão para recapeamento, além da entrega de vouchers para dois programas sociais direcionados a famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O primeiro é o Alimento Solidário, que entregará cestas básicas, e outro, o Vale Gás.
O governador em exercício foi recebido pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e pelo prefeito, Edson Ermenegildo, e os vereadores Fabio Kunii, João Paulo Maciel de Araújo e Nando Nogueira. Acompanharam a cerimônia o deputado federal Geninho Zuliani, a prefeita de Meridiano, Márcia Adriano, autoridades das Polícias Civil e Militar, diretores dos departamentos municipais e assessores de deputados.
Governador interino
Carlão Pignatari é deputado estadual, de Votuporanga/SP, e o atual presidente da Assembleia Legislativa. Ele assumiu o governo do Estado de SP na terça-feira (26), em sessão solene, e ficará no cargo até dia 02 de novembro. Pignatari assumiu o posto do governador João Doria, que está em Dubai representando o Estado, e o vice Rodrigo Garcia, que se afastou por questões pessoais.