Divulgação / CMM
23/01/2023
Funcionamento de associação é explicado em reunião com presidente e vereador

Uma reunião para falar sobre o funcionamento da Associação dos Estudantes Universitários de Mirassol (ASSEUMIR) aconteceu na última sexta-feira (20). Também nesse mesmo dia, chegaram ao fim as inscrições para uso do transporte.
Em conversa com o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, e o vereador Vanderlei Pinatto, o presidente da associação, Nestor Laranja Neto, explicou o funcionamento do termo de colaboração da ASSEUMIR com o Município e a demanda local. Também informou que no cadastro de interessados para o nível técnico, até o último dia, havia um aluno inscrito, e que uma reunião seria marcada com pais durante a semana.
A ASSEUMIR está localizada na Rua XV de Novembro, 2031, Centro. Mais informações, ligue (17) 3242-3570.