Divulgação / Feira
25/10/2021
"Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas" marca reabertura do Mercadão Municipal

Mirassol recebe nos dias 29, 30 e 31 a “Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas”, na reabertura do Mercadão Municipal. O evento contará com a presença de expositores da cidade, Rio Preto e região e receberá os visitantes a partir das 14h até às 21h.
Entre as flores e plantas, estarão expostas conferir orquídeas, rosas do deserto, suculentas, samambaias e outras variedades. Já os artesãos apresentarão opções de tapetes, panos de prato, itens para mesa posta, como sousplats em MDF, artigos de decoração, imagens sacras, nécessaires, bolsas e costura criativa.
No espaço gourmet, os visitantes poderão se deliciar com o famoso pão com linguiça espalmada, queijos da Canastra, balas de coco, linguiça artesanal, hambúrguer, cachorro quente, balas de coco gelada e baiana, juju, algodão doce, pipocas gourmet e comum, pão de mel, churros, crepe, água de coco, cerveja e refrigerante. A feira também tem o conceito “pet friendly”, ou seja, os tutores poderão levar seus animais de estimação para passear.
A entrada sugerida é um litro de leite ou óleo, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. O evento é uma iniciativa privada com apoio da Prefeitura de Mirassol e do Departamento de Cultura e Turismo.

Feira de Flores, Artesanatos e Comidinhas
29, 30 e 31 de outubro