Dona Cleuza foi vereadora de 2009 a 2012
06/02/2019
Ex-vereadora “Cleuza Enfermeira” falece aos 69 anos

A Câmara de Mirassol lamenta o falecimento da ex-vereadora Cleuza Aparecida de Carvalho dos Santos, conhecida como “Cleuza Enfermeira”. A ex-vereadora estava internada na Santa Casa de Rio Preto e veio a falecer ontem (05), aos 69 anos.
Dona Cleuza foi eleita para a 15ª Legislatura, no período 2009-2012. Nos dois primeiros anos de seu mandato, integrou a Mesa Diretora como 2ª Secretária. Durante sua atuação como vereadora, cobrou e buscou muitas melhorias para a cidade. Destaca-se ainda sua participação como membro de uma comissão processante que acatou uma denúncia de infração político-administrativa contra o prefeito da época, José Ricci Junior.
Na eleição seguinte, concorreu novamente como vereadora e foi eleita como suplente para o período 2013-2016. Em 2016, foi homenageada na Câmara de Mirassol com a “Medalha 8 de Setembro”.
O velório está sendo realizado na Capela Prever, em Mirassol. O sepultamento está marcado para o fim da tarde, em Turiuba (SP), sua cidade natal.

Comunicação – Câmara de Mirassol