20181219_PedroBonilha_NotaFalecimento2
19/12/2018
Ex-vereador Pedro Bonilha falece aos 59 anos

Faleceu na tarde de ontem (18) o ex-vereador Pedro Luís Lopes Bonilha, o “Pedrão”, aos 59 anos, vítima de um infarto fulminante. Bonilha foi vereador em Mirassol durante a 10ª Legislatura (1989-1992) e atualmente residia em Marechal Cândido Rondon, no Paraná.
Entre os trabalhos nessa legislatura, participou da aprovação da Lei Orgânica do Município de Mirassol, em março de 1990. Ainda foi membro de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), que teve como objetivo examinar as finanças da Prefeitura de Mirassol, devido ao não pagamento, em tempo hábil, do 13º salário dos servidores municipais e atraso na entrega das cestas básicas referente a quatro meses.
Em 1999, na cidade de Marechal Cândido Rondon, fundou a empresa Allpha Bolas, do ramo de materiais esportivas (bolas), o que o estimulou a ser apoiador e patrocinador do time Universitários Vôlei Clube. Também era membro do Rotary Club Marechal, no qual havia recebido recentemente o Título de Companheiro Paul Harris.
O velório está sendo realizado na capela da Funerária Marechal. Já o sepultamento está marcado para acontecer às 17h, no Cemitério Municipal de Marechal Cândido Rondon.

Comunicação – Câmara de Mirassol