09/10/2023
Evento arrecada recursos para a construção do Hospital Regional
Um evento em prol da construção do Hospital Regional de Mirassol foi realizado na última sexta-feira (06), em Jaci. Também foi comemorado o aniversário de 38 anos de fundação da Associação Lar São Francisco de Assis, que conduz a construção e a administração da unidade hospitalar mirassolense.
Os presentes acompanharam o show da dupla sertaneja Di Paullo e Paulino. O valor arrecadado será divulgado em breve.
O presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, prestigiou a ação solidária juntamente ao Frei Francisco, o diretor da DRS-XV, Guilherme Camargo, e o prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo.