Divulgação / CMM
27/07/2022
Estagiários da Câmara concluem curso de informática no Sindicato dos Metalúrgicos
Seis estagiários da Câmara de Mirassol receberam nesta quarta-feira, 27, o certificado de conclusão do Curso de Informática Básica. A atividade foi oferecida por meio de uma parceria firmada entre a Escola do Legislativo e o Sindicato dos Metalúrgicos.
O curso, que foi ministrado pelo professor Silmar Luís Nascimento, que integra a equipe do Sindicato, desenvolveu noções básicas de Digitação, Windows 10, Microsoft Word 2019 Avançado, Microsoft Power Point 2019, Microsoft Excel 2019. As aulas contabilizaram 36 horas e foram oferecidas na sede do Sindicato.
Para acompanhar a entrega dos certificados, estiveram presentes o presidente da Câmara, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias e o vereador Walmir Chaveiro. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Luiz Fernando dos Santos, também participou do encerramento do curso. Já na Câmara, os vereadores Ademir Massa e Nando Nogueira prestigiaram os estagiários.
Parceria
O curso é fruto da assinatura de um Acordo de Cooperação Técnica entre a Escola do Legislativo de Mirassol e o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Mirassol e Região. O objetivo da parceria é garantir o desenvolvimento de atividades educacionais de capacitação para servidores e estagiários e tem a vigência de dois anos.