Divulgação / Prefeitura de Mirassol
11/05/2022
Estacionamento rotativo volta a funcionar a partir do dia 26 de maio
O serviço de estacionamento rotativo volta a funcionar na área central de Mirassol a partir do dia 26 de maio. Os trechos demarcados incluem o quadrilátero das ruas Rui Barbosa, Capitão Neves, São Sebastião e Barão de Rio Branco, e ainda a Rua 9 de Julho (Rua Capitão Neves até a Rua Dom Pedro).
Conhecido como “Zona Azul”, o estacionamento rotativo terá o valor de R$ 2, a hora. Motocicletas serão isentas, desde que estacionadas em demarcação específica para motos.
Os tickets do estacionamento poderão ser comprados pelos aplicativos “Vaga Legal” e WhatsApp, em pontos de venda no comércio, com monitores e por meio de parquímetro, que será instalado em breve na Praça da Matriz.
O aplicativo Vaga Legal pode ser baixado nos celulares ou diretamente pelo site www.areaazulpark.com.br. A regularização deverá ser feita em até 10 minutos. Após esse período, o veículo flagrado sem o pagamento da tarifa será multado e removido. A multa será de R$ 195,23.
O pagamento da Zona Azul será obrigatório de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.
A empresa Área Azul Park está localizada na Rua São Sebastião, 2367, no Centro.