Vereador Sergio Leiteiro havia ido ao local e cobrou providências / Reprodução TV Câmara
26/06/2020
Erosão que preocupava moradores, no bairro Aparecida, recebeu reparo

As imagens feitas nas proximidades do bairro Aparecida, em Mirassol, mostram que o pesadelo dos moradores do local acabou. A erosão, que foi aberta por causa das obras do loteamento ao lado que está em fase de implantação, foi reparada. A rua está plana e o acesso às casas agora é seguro.
O problema foi mostrado pela TV Câmara em uma reportagem no dia 23 de abril, quando o vereador Sergio Leiteiro foi conferir de perto o problema.
“Era uma área onde existia um pasto e devido à abertura das vias, a vegetação que protegia contra a erosão foi retirada. E aconteceu essa erosão na frente da casa do morador”, contou na época o vereador Sergio.
Na época, um requerimento foi enviado à Prefeitura e um ofício à empresa responsável pela obra. Agora os moradores do bairro, que preferiram não gravar entrevista, estão mais tranquilos.

Reportagem TV Câmara