Homenagem foi feita durante 4ª Sessão Solene
18/06/2019
Entrega de homenagem marca os 90 anos da tradicional Festa de São Pedro

A Câmara de Mirassol realizou ontem (17) uma homenagem em comemoração aos 90 anos da Festa de São Pedro. Durante 4ª Sessão Solene, foi entregue um Diploma de Reconhecimento a representantes da Paróquia São Pedro Apóstolo, pela realização desse tradicional evento da cidade.
A homenagem foi recebida pelo Padre Mario Ustaszewski, que em pronunciamento, relembrou munícipes que tiveram grande importância na condução dos trabalhos para o desenvolvimento da festa e também elogiou os atuais colaboradores. Para receber o diploma, convidou membros da comissão organizadora que representavam todos os voluntários do evento.
O presidente da Câmara, Marcão Alves, destacou que “a Festa de São Pedro é uma das mais tradicionais de nossa cidade e da região e completa agora 90 anos, sendo realizada nesses moldes desde 1929. Essa festa sempre foi um encontro de pessoas, que marcou início de namoros, casamentos, muitas pessoas se conhecendo e passagem de muitos artistas e shows. É um grande evento que está no calendário oficial do Município, que merece tal reconhecimento”.
Entre as autoridades presentes, prestigiaram a solenidade o delegado de Polícia Civil, Edson Ermenegildo, o 2º tenente da 15ª Delegacia de Serviço Militar, Valdemir Martins, representando a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o advogado Edilberto Imbernom e a presidente da Câmara Mirim, Beatriz Escorcio de Carvalho.

Comunicação / CM de Mirassol