Divulgação / CMM
15/03/2022
Encontro regional discute estratégias para fortalecer empreendedorismo pós-pandemia
A Câmara de Mirassol marcou presença no 5º Encontro de Articulação Regional de Políticas Públicas. O evento, que é organizado pelo Sebrae-SP e pela Fundação Getúlio Vargas, busca contribuir com estratégias de fortalecimento econômico e social pós-pandemia, acelerando os programas de empreendedorismo.
A edição desse encontro foi realizada em Rio Preto, nesta terça-feira (15), e as discussões foram acompanhadas pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e o diretor do Departamento de Ação Social, Eder Pinhabel. As ações previstas no “Programa Consórcio Empreendedor”, do Sebrae, destacam a cooperação entre municípios para gerar mais resultados e agilidade às políticas públicas voltadas ao empreendedorismo regional.
Encontros regionais
As reuniões do Programa de Articulação Regional são itinerantes e acontecerão em diferentes cidades do Estado de São Paulo durante o ano. A proposta é reforçar as estratégias de valorização de pequenos municípios, a descentralização administrativa e integração regional do Sebrae-SP.