Divulgação / Prefeitura de Mirassol
25/11/2021
Encontro Anual do Antigomobilismo acontece nesse fim de semana

Acontece nesse fim de semana, nos dias 27 e 28, o Encontro Anual do Antigomobilismo, em Mirassol. O evento será realizado em frente ao complexo esportivo do Jardim Renascença e, além das exposições dos veículos antigos, contará com apresentação de bandas de rock locais, food trucks, intervenções artísticas, sorteios de tatuagens e stands.
A entrada é um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite, que serão revertidos para o Fundo Social de Solidariedade. O Encontro é uma realização do Departamento de Cultura.
E evento entrou no Calendário Oficial de Mirassol com a aprovação de uma lei apresentada pelo vereador Julio Salomão. A legislação instituiu o Dia do Antigomobilismo, destacando que as comemorações dos eventos de colecionadores e apreciadores de carros antigos sejam realizadas anualmente, no mês de novembro.

Confira a programação completa em nosso Facebook: https://www.facebook.com/443819732639560/posts/1626741751014013/