Divulgação / CMM
30/08/2023
Encerramento do Agosto Lilás tem debate para combater a violência contra a mulher

A Câmara de Mirassol, por meio da Procuradoria da Mulher e Escola do Legislativo, encerrou ontem (29) a campanha Agosto Lilás. O evento contou com um debate, que discutiu a necessidade de combater e não normalizar a violência contra a mulher.
A mesa foi composta pela juíza de Mirassol, Patrícia da Conceição Santos, a secretária municipal de Educação, Luzia de Fátima Paula, Joana Darc de Oliveira Dias, da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoa com Deficiência e da Igualdade Racial de Rio Preto, e a 1ª tenente PM Luciana Veríssimo, chefe da seção de Pessoal e Comunicação do 52º BPM. Os mediadores do debate foram o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, e a vereadora Cida Dias.
Também esteve presente, o vereador Caco Navarrete, o secretário municipal de Assistência Social, Eder Pinhabel, a coordenadora do CREAS Mirassol, Marivalda de Jesus Alves Barreiro, e a vereadora Vilma Aparecida de Almeida, da Câmara de Penápolis.