Divulgação / Prefeitura de Mirassol
18/08/2023
"Empresa Amiga da Educação Mirassolense" estimula a formação de parceiros para escolas

O Programa “Empresa Amiga da Educação Mirassolense” foi aprovado. A iniciativa promove a formação de parcerias entre empresas e escolas municipais para oferecer melhorias nos espaços educacionais.
Os trabalhos podem incluir ações de conservação, melhorias de equipamentos e revitalização das escolas adotadas pelas empresas. Os interessados em participar do programa precisam apresentar uma proposta ao Departamento de Educação, que discutirá a ideia com a unidade escolar.
Os participantes recebem o título de “Amiga da Educação Mirassolense”. O Projeto de Lei nº 96/2023 é de autoria do vereador Julio Salomão e agora segue para análise do Executivo.