Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Divulgação / CMM
12/07/2022
Em última sessão antes do recesso, vereadores aprovaram três proposituras

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (11), na última reunião antes do recesso legislativo, a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para 2023. Também deram votos favoráveis a uma abertura de crédito adicional e à alteração no número de vereadores para 2025.
O PL nº 68/2022 – LDO 2023 – foi aprovado com duas emendas. O documento, contudo, havia sido apresentado ao Plenário com outras três emendas, que foram rejeitadas. O orçamento previsto na LDO tem como função selecionar, entre as ações programadas no Plano Plurianual (PPA), quais terão prioridade na execução pelo Município.
Os vereadores também aprovaram a abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 100 mil. O recurso será repassado à Fundação Cândido Brasil Estrela – Lar dos Velhinhos - para a aquisição de equipamentos e materiais permanentes.
Aumento de cadeiras
Por unanimidade, foi ainda aprovada a alteração da composição de vereadores da Câmara de Mirassol. A partir da próxima legislatura, ou seja, somente a partir de 2025, o Legislativo terá uma cadeira a mais, passando de 10 para 11 vereadores representando a cidade.
Aumento da água
Um ofício da Agência Reguladora dos Serviços de Água e Esgoto (Arsae) enviado à Câmara também foi um dos assuntos discutidos pelos vereadores na Tribuna. O documento informava que a agência autorizou um reajuste de 10,050% na tarifa da água de Mirassol. O novo valor passa a valer a partir de agosto.

Comunicação / CMM 

Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!