09/08/2022
Educação ambiental é tema de palestra na Grota de Mirassol

A Escola do Legislativo participou de uma palestra sobre educação ambiental, na Grota de Mirassol. A atividade foi desenvolvida com alunos do 5º ano, da Escola Municipal Prof. Lauro Rocha.
O tema apresentado teve como destaque a biodiversidade brasileira, como os diferentes biomas da vida vegetal e animal (flora e fauna). Para aproximar a discussão da realidade dos alunos, a palestra teve como ponto alto os exemplos dos biomas encontrados na Grota, que são formados principalmente pela Mata Atlântica e pelo Cerrado.
Outra palestra está marcada para o dia 19, às 13h. Para acompanhar as explicações, estiveram presentes o presidente da Câmara, Caco Navarrete, a coordenadora da Escola, Ana Ruffo, membros do Departamento de Educação, Sanessol e grupo Plantar e a coordenadora da comissão “OAB vai à Escola”, Carla Pizzolato.