2018816_ConvocaçãoConcurso1
16/08/2018
Edital de convocação – Contador

A Câmara Municipal de Mirassol convoca o candidato abaixo relacionado, seguindo a ordem de classificação, para tomar posse e assumir o emprego público de CONTADOR, para o qual foi devidamente aprovado em concurso público regido pelo Edital 01/2016.
O candidato deverá comparecer na Diretoria Geral do Legislativo, situada na Avenida Fernando Costa, Centro, das 8h30 às 12h, entre os dias 20 de agosto e 19 de setembro. Vencido o prazo de apresentação, o candidato será considerado desistente.
A nova convocação dá-se em razão da exoneração a pedido do servidor Murilo Bassan Maduro, que deixa vago o cargo de contador a partir do dia 18 de agosto.

Candidato: Roberto Carlos Menoni Júnior
Inscrição: 010878
Classificação: 3º
Pontuação: 29

Confira aqui o edital completo da convocação.

Imprensa - Câmara de Mirassol