Divulgação / CMM
09/06/2021
Duas praças são reivindicadas em requerimentos

A criação de espaços abertos para lazer está entre as reivindicações apresentadas em dois requerimentos. Aprovados na pauta da 18ª Sessão Ordinária, os documentos sugerem a construção de praças no Conjunto Habitacional Reynaldo Trovo (Cohab I) e no bairro Celina Dalul.
Um deles foi apresentado pelo vereador Nando Nogueira, que propõe a execução de urbanização completa, com uma praça, no cruzamento da Avenida Clóvis Viveiros e Rua Orlando Tedesqui. A proposta, que indica que seja usado um recurso encaminhado pelo deputado federal Vanderlei Macris, prevê a praça, uma academia ao ar livre e a instalação de bancos e brinquedos.
No requerimento da vereadora Cida Dias, o local indicado para a construção da praça fica na Rua Vicente Cossete, no Celina Dalul, ao lado de uma caixa d’água. A escolha da área não somente garantiria lazer aos moradores daquela região, como ainda daria melhor aproveitamento do local.