2018914_RequerimentoÔnibusEscolar
14/09/2018
Documento questiona possíveis atrasos de alunos às aulas devido a ônibus quebrados

Estão sendo requisitados esclarecimentos sobre possíveis atrasos de alunos às aulas devido a ônibus quebrados. O questionamento no requerimento aprovado deve-se ao fato de relatos de que as crianças, da rede municipal de ensino, têm chegado até uma hora atrasadas pela falta de ônibus.
No Requerimento nº 243/2018, o vereador Vanderlei Pinatto questiona ao Chefe do Executivo Municipal se tal informação é verdadeira. Em caso positivo, o vereador solicita que providências sejam adotadas para eliminar tal problema, que pode prejudicar o aprendizado dos alunos diretamente afetados e dos demais das salas de aula.
O documento foi apresentado e aprovado no início da semana, no dia 10, na 30ª Sessão Ordinária.

Comunicação – Câmara de Mirassol