10/01/2022
Doações da campanha "Unidos pela Bahia" seguem para Vitória da Conquista (BA)
A Câmara de Mirassol, representada pelo presidente Caco Navarrete, participou nesta segunda-feira (10) da conclusão da campanha “Unidos pela Bahia”. Duas carretas com cerca de 70 toneladas de mantimentos seguiram para Vitória da Conquista (BA) para ajudar os desabrigados pelas enchentes.
A campanha, que foi lançada no dia 28 de dezembro pela Paróquia Santa Luzia, Santo Antonio de Lisboa e Graneleiro Transporte, contou com colaboração da Câmara, Prefeitura de Mirassol e Polícia Militar. No total, foram arrecadadas cerca de 70 toneladas de mantimentos, entre alimentos, produtos de higiene e limpeza, roupas, calçados, colchão e cama. O montante de R$ 8,5 mil doado foi revertido na compra de mais de 15 mil litros de água mineral.