Divulgação / CMM
10/05/2023
Doação de uso da antiga OPAS para a Apae é discutida em reunião

Autoridades reuniram-se nesta quarta-feira (10) para discutir meios legais para a entrega da antiga OPAS para a Apae Mirassol. As tratativas são necessárias para uma futura doação do imóvel, que será usado para ampliar os atendimentos da associação.
O tema foi debatido com a presença do assessor de gabinete Danilo Campetti, que representa o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas. Campetti veio pessoalmente conhecer o trabalho desenvolvido pela associação.
A reunião contou com a participação da presidente da Apae, Dulce Amendola, o presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, a diretora Susan Meire Carvalho, o diretor da DRS-XV, Guilherme Camargo, e os vereadores Cida Dias e Caco Navarrete.
Continuidade
Em fevereiro, a documentação para doar o espaço da antiga OPAS para a Apae já havia sido entregue pelo presidente da Câmara ao assessor de gabinete estadual. No ano passado, em ofício especial ao então secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o presidente também reforçou a necessidade de melhor aproveitamento do terreno.