06/07/2022
Distrito industrial é solicitado para gerar empregos e fomentar economia de Mirassol

A implantação de um distrito industrial é um caminho para atrair novas empresas e gerar mais empregos. Um dos requerimentos aprovados esta semana destaca essa alternativa para impulsionar a economia de Mirassol.
De autoria do vereador Nando Nogueira, reiterando requerimento também apresentado pelo vereador Ademir Massa, são solicitados estudos para implantar um distrito industrial na cidade. O local sugerido é um trecho que inicia na vicinal do linhão, próximo ao pesqueiro Pissolato, interligando as rodovias Euclides da Cunha, Feliciano Sales Cuha e Washington Luiz.
Além de ampliar novas vagas de trabalho, também é uma forma de aumentar a arrecadação de tributos. O requerimento foi aprovado na 21ª Sessão Ordinária, realizada no dia 04.