Posse da nova diretoria da OAB Mirassol
05/04/2019
Diretoria da OAB Mirassol toma posse em cerimônia na Câmara Municipal

Foi realizada ontem (04), no Auditório da Câmara de Mirassol, a solenidade de posse da nova diretoria da 111ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Mirassol. O evento contou com a participação do presidente da OAB do Estado de São Paulo, Caio Augusto Silva dos Santos.
O evento marcou a transição oficial da equipe anterior, comandada pelo advogado Fabrízio Fernando Maciarelli, para a atual, que está sob presidência de Marcos Roberto Sanchez Galves. A nova diretoria será responsável pela unidade de Mirassol até 2021 e também é composta por Fausto José da Rocha (vice-presidente), Nathalia de Oliveira Tozo (diretora secretária-geral), João Paulo Maciel de Araújo (diretor secretário-adjunto) e Ana Lídia Fernandino de Andrade Luminatti (diretora tesoureira).
A mesa de autoridades foi formada pelo presidente da Câmara, Marcão Alves, o presidente da OAB-SP, Caio Augusto, o atual presidente da OAB Mirassol, Marcos Galvez, o ex-presidente da OAB Mirassol, Fabrízio Maciarelli, o prefeito e o vice-prefeito de Mirassol André Vieira e Tiago Rodrigues, o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, Luís Ricardo Vasques Davanzo, o secretário-geral e a diretora-tesoureira da OAB-SP, Aislan de Queiroga Trigo e Raquel Elita Alves Preto. Também estiverem presentes autoridades de diversas instituições, como Polícias Civil e Militar, Tiro de Guerra, da OAB Rio Preto e região, advogados, empresários e os vereadores Nardim Martinelli, Sérgio Leiteiro e Walmir Chaveiro.
Reconhecimento
Em homenagem ao serviço prestado no período à OAB Mirassol, o presidente Marcos Galves entregou uma placa a seu antecessor, Fabrízio Maciarelli. Também pela presença exclusiva na região, o presidente da Câmara de Mirassol, Marcão Alves, concedeu ao condutor da OAB – SP, Caio Augusto, o Título de Visitante Ilustre.

Confira os registros do evento: http://bit.ly/2IdseVP

Comunicação / Câmara de Mirassol