Divulgação / CMM
07/04/2022
Dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores é aprovado

A data 09 de Julho é reconhecida como o Dia da Revolução Constitucionalista de 1932. Em Mirassol, passará a ter mais um significado: Dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores, após aprovação de um projeto de lei.
O PL nº 36/2022, que é de autoria dos vereadores Daniel Sotto e Fabio Kunii, recebeu os votos favoráveis da maioria do Plenário. O objetivo é reconhecer o risco da atividade e amparar o direito à autodefesa da integridade física.
O documento segue para o Executivo Municipal, que poderá sancioná-lo ou vetá-lo. A votação do PL aconteceu na 8ª Sessão, na última segunda-feira (04).