27/04/2022
Dados de animais para adoção serão divulgados pela Câmara de Mirassol

A Câmara de Mirassol passará a divulgar informações sobre cães e gatos disponíveis para adoção na cidade. Os dados estarão disponíveis no site e nas redes sociais Facebook e Instagram do Legislativo e serão atualizados todas as sextas-feiras.
O serviço será oferecido a partir de uma parceria com as entidades e organizações de proteção animal. A iniciativa surgiu com a aprovação do Projeto de Resolução nº 04/2022, do vereador Nando Nogueira, que recebeu os votos favoráveis na 11ª Sessão Ordinária, na última segunda-feira (25).
As entidades, ongs e lares temporários interessados em firmar parceria para a divulgação devem encaminhar os dados para o e-mail mirassolcamara@gmail.com . Devem ser detalhados nome, idade estimada, foto/vídeo, raça, porte, local do abrigo e telefone para contato.