Divulgação / CMM
26/05/2022
Dados das metas fiscais referentes ao 1º quadrimestre são apresentados em audiência

A Câmara de Mirassol recebeu nesta quinta-feira (26) uma audiência pública para a apresentação das metas fiscais da Prefeitura, referente ao 1º quadrimestre deste ano. Os números foram expostos pela empresa MetaPública, que presta assessoria em gestão pública.
Acompanharam a demonstração dos dados o presidente da Câmara, Caco Navarrete, e os vereadores Fabio Kunii e Vanderlei Pinatto. Todos os valores apresentados também podem ser conferidos ao final do texto.
O cumprimento das metas no período em destaque e sua apresentação à população atende a uma determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Apresentação das metas fiscais_1º quadrimestre 2022