Divulgação / CMM
22/08/2023
Crianças entregam pedido por parque de lazer para toda a família

A Câmara de Mirassol recebeu nesta terça-feira (22) a visita de alunos da etapa I, da Escola Municipal Professora Bartyra de Aquino Noronha. Eles apresentaram uma reivindicação pela construção de um espaço de lazer infantil e para a família.
O pedido integra o projeto Brincadeiras, que está sendo desenvolvido pela professora Gisela Maria Bassan Bassi, com apoio da assessora pedagógica Jaciara Cristiane da Silva Fachin e diretora da Escola Municipal Profª Bartyra, Gildete Lopes Vieira Martins. O objetivo é estimular o aprendizado infantil com perguntas exploratórias, expedição investigativa e participação na comunidade.
Em ofício assinado por todos os alunos, as educadoras e crianças presentes entregaram a reivindicação ao presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, à vereadora Cida Dias e aos vereadores Caco Navarrete e Vanderlei Pinatto. Também acompanharam a visita os vereadores Fabio Kunii, Nando Nogueira e Walmir Chaveiro.