Reprodução / TV Câmara
30/06/2022
Crianças brincam dois dias de graça no parque da festa de São Pedro

A tradicional Festa de São Pedro chega ao fim nesse domingo, dia 03, e em mais uma edição as crianças mirassolenses puderam se divertir no parque de diversões sem pagar nada. A ação teve origem de uma lei aprovada na Câmara de Mirassol, em 2017.
Com o retorno da festa, após a pandemia da Covid-19, as crianças brincaram em dois dias. O autor da lei, o vereador Walmir Chaveiro, o diretor municipal da Ação Social, Eder Pinhabel, e membros do Tiro de Guerra estiveram presentes para acompanhar a atividade.
A Lei Municipal nº 4.052/2017 determina que todos os parques de diversões, circos e atrações similares que venham a se instalar na cidade ofereçam, pelo menos em um dia, ingressos de graça às crianças carentes. Acompanhe o vídeo: https://youtu.be/ZMuXEbXOiZc