Comissão é formada pelos vereadores Sergio Leiteiro, acompanhado do membro Nardim Martinelli, do relator Ademir Massa e do suplente Vanderlei Pinatto / CMM
09/03/2020
CPI investigará investimentos no serviço de água e esgoto de Mirassol

Os vereadores da Câmara de Mirassol decidiram nesta segunda-feira (09), na 6ª Sessão Ordinária, pela abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). O grupo será responsável por investigar e apurar os investimentos realizados pela empresa concessionária do serviço de água e esgoto de Mirassol, a Sanessol, nos últimos anos.
Quem vai presidir a Comissão será o vereador Sergio Leiteiro, acompanhado do membro Nardim Martinelli, do relator Ademir Massa e do suplente Vanderlei Pinatto. O pedido de abertura foi protocolado pelo presidente da Casa, Marcão Alves, que já havia recebido apoio dos vereadores Ademir Massa, Beto Feres, Nardim Martinelli, Pedro Palma Neto, Sergio Leiteiro e Vanderlei Pinatto.
Os integrantes da CPI poderão solicitar documentos, perícias e convocar pessoas para prestar depoimentos, inclusive integrantes de comissões permanentes e especiais, diretores de departamentos municipais, representantes da Agência Reguladora de Água e Esgoto (Arsae), servidores, funcionários e representantes da empresa Sanessol. Os trabalhos deverão ser concluídos em até 120 dias, podendo esse prazo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da data da abertura da CPI.