Divulgação / CMM
01/07/2021
CPI investigará gastos na saúde durante a pandemia contra Covid-19
Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (24) a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a aplicação de verba pública na área da saúde municipal. A CPI está composta pelos vereadores Nando Nogueira (presidente), João Paulo Maciel (relator), Fábio Kunii (membro) e Cida Dias (suplente).
A escolha dos membros, exceto do vereador Nando, que requereu a CPI, aconteceu por indicação do presidente Caco Navarrete, após análise interna com os vereadores, conforme Regimento Interno. Qualquer vereador poderá protocolar documentos para contribuir com a CPI.
O foco da CPI será o levantamento dos investimentos feitos para o combate da pandemia provocada pelo novo coronavírus em Mirassol.

Confira os demais projetos aprovados na pauta: