Empresa havia pedido ampliação do prazo para apresentar dados requisitados em oitiva / CMM
03/07/2020
CPI concede mais 10 dias para Sanessol apresentar informações

A Comissão Parlamentar de Inquérito concedeu mais 10 dias para a empresa Sanessol apresentar documentos solicitados na oitiva realizada no dia 19 de junho, na Câmara de Mirassol. Entre as informações requisitadas, os membros da CPI querem analisar os projetos utilizados para a construção das estações de tratamentos no município.
O presidente da CPI, Sergio Leiteiro, também havido pedido que fossem encaminhados à Comissão os memoriais descritivos e as tabelas de orçamentos, entre outros dados. Com a ampliação do prazo, fica determinado o próximo dia 13 de julho para o fornecimento de todas as informações.
A CPI investiga os investimentos realizados pela concessionária prestadora do serviço de água e esgoto em Mirassol. Na tarde de ontem, durante 16ª Sessão Ordinária, os vereadores aprovaram a prorrogação por mais 120 dias para conclusão dos trabalhos da Comissão.