Nova viatura será usada no atendimento de Mirassol e mais cinco municípios
19/06/2019
Corpo de Bombeiros de Mirassol recebe nova viatura de resgate

Mirassol recebeu na terça-feira (18) uma nova viatura de resgate para o 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros. O veículo ajudará em atendimentos no município e mais cinco cidades que integram a cobertura da unidade.
A nova viatura, que foi entregue pelo governo do Estado de São Paulo, substitui o veículo antigo e será usada nos deslocamentos das equipes para salvamento e resgate em Mirassol, Jaci, Neves Paulista, Monte Aprazível, Poloni e União Paulista. O Pelotão de Mirassol possui três viaturas operacionais, uma moto e uma viatura orgânica.
O presidente da Câmara, Marcão Alves, os vereadores Daniel Sotto, Mineiro, Sérgio Leiteiro e Walmir Chaveiro, o prefeito André Vieira e o vice-prefeito Tiago Rodrigues prestigiaram a solenidade. Entre as autoridades militares, estiveram presentes o subcomandante major Santana, do 13º Grupamento de Bombeiros, o comandante capitão Ibrahim, do 1º Grupamento de Bombeiros, o coronel Carlos Lamin, diretor da Defesa Civil de Rio Preto, o comandante do 52º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Paulo Sérgio Martins, e todo o efetivo do Pelotão de Mirassol, que atualmente possui 27 profissionais.

Comunicação / CM de Mirassol