Divulgação / CMM
16/11/2021
"Controle do Orçamento Público" marca início da Escola Legislativo de Mirassol

A realização do curso “Controle do Orçamento Público”, na última sexta-feira (12), marcou o início do programa Escola do Legislativo de Mirassol. Três importantes temas foram abordados na primeira atividade, que foi presencial e gratuita.
O palestrante foi o advogado Gustavo Davanço Nardi, que é pós-graduado em Direito Público e ex-procurador no município de Frutal/MG. Os módulos discutidos por ele foram “A importância constitucional do orçamento público”, “O processo legislativo orçamentário simplificado e suas leis” e “O poder da fiscalização e a transparência durante o mandato”.
Um material preparado por Nardi foi entregue aos inscritos, que também receberam um certificado. Em breve esse curso será disponibilizado no site da Câmara de Mirassol, no menu Escola do Legislativo.