2018928_RequerimentosCampoFutebol_Pixabay
28/09/2018
Construções de campos de futebol são requeridos para ampliar áreas de lazer na cidade

A criação de espaços para esporte e lazer em Mirassol está entre as principais reivindicações de munícipes. Indo ao encontro dessa necessidade, requerimentos estão pedindo a construção de dois campos de futebol, sendo um deles entre os bairros Parque das Flores, Cohab II e Beija-Flor e outro na área do Regissol II.
Nos documentos, é solicitado que os campos de futebol sejam projetados com a estrutura necessária, ou seja, tenham arquibancada, vestiário e alambrado. Essas duas solicitações foram apontadas nos Requerimento nº 274/2018 e 275/2018, elaboradas pelo vereador Walmir Pereira Junior.
As propostas buscam garantir aos moradores da cidade áreas de lazer que estejam adequadamente estruturadas para a prática de atividades esportivas. Por isso, os dois requerimentos, aprovados na 32ª Sessão Ordinária, no dia 24, pedem que os departamentos competentes do Município informem à Câmara se tais obras podem ser estudadas e concretizadas.

Comunicação – Câmara de Mirassol