2018823_IndicaçãoSarjetãoAlvorada
24/08/2018
Construção de sarjetão é solicitada para rua do Jardim Alvorada

Está sendo solicitada a construção de um sarjetão em uma rua no Jardim Alvorada. O sarjetão é uma solução para escoar a água das chuvas adequadamente, evitando que fique água parada no local.
A construção do sarjetão é sugerida na Rua Professora Elza Mistilides Bechara, na esquina com a Rua Giglio Antônio Scrivante, na altura do nº 2005. A medida é importante para evitar água parada na rua, que pode causar mal cheiro e também dificultar a passagem de veículos e pedestres.
O vereador Vanderlei Pinatto informa na Indicação nº 88/2018, encaminhada ao Executivo Municipal, que essa é uma reivindicação dos moradores e que ele já fez esse pedido no ano passado por meio da Indicação nº 271/2017. A solicitação foi apresentada segunda-feira (20), na 27ª Sessão Ordinária.

Imprensa – Câmara de Mirassol