07/07/2021
Confira o balanço das votações na 21ª Sessão Ordinária 2021

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram na 21ª Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (05), cinco projetos de lei. Também acataram três vetos totais e rejeitaram outros dois enviados pelo Executivo Municipal.
Entre as proposituras de lei aprovadas, estão quatro PL’s de autoria do vereador Walmir Chaveiro, que dão nomes a ruas do loteamento Quinta São Judas Tadeu. Naquele bairro, o PL nº 82/2021 denomina uma via de Rua Guilherme Tozo; o PL nº 83/2021 para Rua Luiz Antônio Secches; o PL nº 84/2021 para Rua Matias Garcia Sanches Júnior; e por último, o PL nº 85/2021 para Rua Júlio César Dela Corte.
Também denominando uma via pública está o PL n° 91/2021, do vereador João Paulo Maciel de Araújo. O local dá nome de Rua Vinevaldo Mancine, no loteamento Setlife Mirassol. Já o projeto de Decreto Legislativo nº 04/2021 foi rejeitado pelo parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação.
Os vereadores também rejeitaram o veto do Executivo ao PL que proíbe a nomeação de pessoas condenadas pela Lei Maria da Penha a cargos em comissão, da vereadora Cida Dias. Ainda negaram o veto ao PL, de autoria do vereador Daniel Sotto, que regulamenta o uso da buzina dos trens no período noturno na área urbana. Os outros três vetos, no entanto, foram acatados.

Conheça os projetos votados: http://bit.ly/2CdKB8Q