08/12/2022
Confira o balanço da 40ª Sessão Ordinária

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (07) três projetos de lei durante a 40ª Sessão Ordinária. Um dos documentos entrou na pauta em regime de urgência.
Após requerimento solicitando apreciação em urgência, ficou aprovado o PL nº 160/2022, do Executivo Municipal, que autoriza a abertura de R$ 856.089,50. O valor será usado pelo Departamento de Trânsito para auxiliar o custeio do transporte público coletivo de forma gratuita para pessoas idosas.
Também foram aprovados os PLs nº 157, que cria o “Dia Municipal de Prevenção à Pré-Eclâmpsia”, e 158/2022, que denomina via pública de “Rua Higino Paviani”, no loteamento residencial Quinta São Judas Tadeu. Os PLs são de autoria dos vereadores Nando Nogueira e Ademir Massa.
Debates
Os vereadores Fabio Kuni, Walmir Chaveiro, Daniel Sotto e o presidente da Casa, Caco Navarrete, usaram o espaço do Expediente Oral para discutir demandas e proposituras em pauta. Confira aqui: https://bit.ly/3PdjTBY